Cinema

Atriz da série "Newsroom" estará no filme "Rio, Eu Te Amo"

Getty Images
A atriz Emily Mortimer, que estará em "Rio, Eu Te Amo" imagem: Getty Images

DO UOL, de São Paulo

A atriz inglesa Emily Mortimer, da série “The Newsroom”, foi confirmada no elenco do filme “Rio, Eu Te Amo”, projeto que reunirá várias histórias curtas sobre a cidade e que conta com Rodrigo Santoro e Wagner Moura no elenco.

No filme, Emily, cuja a trama será dirigida por Paolo Sorrentino, viverá a esposa de um homem mais velho que sofre de diabetes e está próximo da morte.

O filme terá 11 diretores diferentes, incluindo os brasileiros Fernando Meirelles, José Padilha, Carlos Saldanha e Andrucha Waddington. O australiano Stephan Elliott (diretor de “Priscilla, a Rainha do Deserto”), o coreano Im Sang-soo ("The Taste of Money") e o Mexicano Guillermo Arriaga ("21 Gramas") estão no projeto.

O atores Jason Isaacs e Ryan Kwanten também estão no elenco, que reúne brasileiros e estrangeiros. Integram a equipe de produção o diretor Vicente Amorim (“Um Homem Bom”, “Corações Sujos”) e o roteirista Fellipe Barbosa (“Casa Grande” e “Beijo de Sal”), além de um time técnico exclusivo.

O Rio de Janeiro será a terceira cidade retratada na série "Cities of Love", que também tem "Paris, Eu Te Amo" (2006) e "Nova York, Eu Te Amo" (2009).

As gravações tiveram início em agosto, em locações como o Theatro Municipal (Carlos Saldanha), a Pedra Bonita (José Padilha), o Pão de Açúcar (Stephan Elliott), o Vidigal (Im Sang Soo), Copacabana (Fernando Meirelles), Santa Tereza (Guillermo Arriaga) e o centro do Rio (Andrucha Waddington). A estreia está prevista para o ano que vem.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo