Brad Dourif era 1ª opção de Tim Burton para papel de Coringa em "Batman"
O ator Brad Dourif, conhecido por dublar o boneco Chucky na franquia "O Brinquedo Assassino", revelou durante a Comic-Con de Nova York que era a primeira opção de Tim Burton para interpretar o Coriga em "Batman" (1989), mas o papel acabou ficando com Jack Nicholson.
Ao participar de um painel que celebrava os 25 anos da franquia cujo personagem principal era um boneco possuído, o ator contou a preferência de Burton: “Tim Burton me viu em um avião e queria me escalar, e eles [o estúdio] disseram não”, revelou. Quando alguém citou que Jack Nicholson ficou como papel, Dourif brincou: “Ele pega todos os meus papéis"
O ator também contou que chegou a ser convidado para interpretar outro vilão, em "Batman Eternamente", mas o personagem foi descartado quando Joel Schumacher assumiu a direção.
Além de criar a sinistra voz de Chucky, Dourif também interpretou Grima em "O Senhor dos Anéis: As Duas Torres" (2002) e um dos pacientes do manicômio de "Um Estranho no Ninho" (1975), papel que lhe rendeu indicação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.
Na New York Comi Con, Chucky apresentou um vídeo com os melhores momentos de sua carreira:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.