Cinema

Dublê é esfaqueado no ombro nas gravações de novo filme de Brad Pitt

FameFlynet UK/The Grosby Group
Brad Pitt exibe novo corte de cabelo enquanto caminha no set de seu novo filme, "Fury", na Inglaterra imagem: FameFlynet UK/The Grosby Group

Do UOL, de São Paulo

Um dublê de 35 anos foi esfaqueado no ombro durante as gravações do longa “Fury”, do diretor David Ayer, que conta com Brad Pitt no elenco. As filmagens vinham sendo feitas em Oxfordshire, na Inglaterra, e o dublê precisou ser levado ao John Radcliffe Hospital. Os ferimentos, no entanto, foram superficiais, e ele passa bem.

"Houve um acidente entre dois dublês profissionais que aconteceu em uma sequência de ação ensaiada", afirmou a produção do filme, em um comunicado. "Foi um acidente. É, obviamente, muito infeliz . Ele deixou o set rindo e conversando."

Segundo o site da revista “Variety”, a polícia local não está tratando o acidente como crime, já que ocorreu em área particular.

No início do mês, moradores da região, em Shirburn, Pyrton e Watlington, receberam uma carta dos estúdios Pinewood advertindo que ouviriam barulhos de tiros e explosivos provenientes das gravações.

Também estrelado por Shia LaBeouf e Logan Lerman, “Fury” mostra um grupo americano que embarca para uma missão na Alemanha nazista durante a Segunda Guerra Mundial.

O filme deve estrear em novembro de 2014.

$!$render-component.split('/')[$math.sub($render-component.split('/').size(), 1)]

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo