Topo

Tina Fey e Amy Poehler apresentarão Globo de Ouro em 2014 e 2015

Do UOL, em São Paulo

15/10/2013 11h32

Tina Fey e Amy Poehler assinaram um contrato para apresentar as cerimônias de 2014 e 2015 do Globo de Ouro. A notícia foi divulgada pelo Twitter da premiação. O próximo Globo de Ouro acontece no dia 12 de janeiro, em Los Angeles. 

As duas já haviam apresentado a premiação este ano e fizeram sucesso com as piadas. "Tina e Amy são duas das mais talentosas escritoras/atrizes de comédia e um dos principais motivos para a escolha é que elas se saíram muito bem na última edição do evento", disse Paul Teledgy, diretor da programação da NBC, canal que transmite o show.

A dupla de comediantes, que participa do "Saturday Night Live" e das comédias "30 Rock" e "Parks and Recreation", gerou um aumento de 28% na audiência, recebendo críticas positivas e atraindo mais de 19 milhões de espectadores.

A cantora Taylor Swift disse ter ficado chateada com as piadas feitas pelas duas comediantes sobre sua fama de namoradeira. Com um copo de whisky na mão, Tina entrou no palco da premiação e disse: "Taylor Swift, fique longe do filho de Michael J. Fox [na ocasião, Sam Fox foi escolhido como ajudante de palco do evento]", disse. "Ou vá atrás dele”, sugeriu Amy. “Não, ela precisa de um tempo para aprender sobre ela mesma", rebateu Tina.

As duas substituem o comediante britânico Ricky Gervais, que garantiu que não voltaria a apresentar a premiação. "Disse a meu agente para nunca mais deixar que me convençam a fazê-lo novamente". "É como saltar de paraquedas. Você só curte em retrospectiva, quando se dá conta que não se matou e que foi algo alucinante", confessou o ator.