Topo

Julia Roberts ataca Meryl Streep em novo pôster de "August: Osage County"

Novo pôster do filme "August: Osage County" - Divulgação
Novo pôster do filme "August: Osage County" Imagem: Divulgação

Do UOL, de São Paulo

16/10/2013 16h09

O filme “August: Osage County”, adaptação da peça de Tracy Letts vencedora do prêmio Pulitzer, ganhou um novo pôster que traz uma cena, digamos, curiosa para esse tipo de peça de divulgação. Na imagem, a atriz Julia Roberts parte para cima de Meryl Streep.

O longa, que estreia em dezembro, dirigido por John Wells, conta a história de três irmãs (entre elas, Barbara, personagem de Julia) que são obrigadas a voltar para casa para cuidar da mãe viciada em drogas (Streep), após o pai alcoólatra as abandonar.

Benedict Cumberbacth, Abigail Breslin, Ewan McGregor e Dermot Mulroney integram o elenco.

“Tabalhar com a Meryl Streep é um sonho pra qualquer um. Conhecê-la já é uma honra. Ela é uma pessoa tão bonita e foi intimidador, é claro, estar naquelas cenas com ela. Estrangular ela e fazer coisas do tipo não eram exatamente como eu imaginei que fosse acontecer, durante todos esses anos”, afirmou Julia durante o festival de Toronto, em setembro.

“Pensei que nós duas estaríamos juntas, tomando chá e conversando com sotaques fabulosos, muito bem vestidas. Mas lá estava eu… Suando e com uma bunda falsa enorme. Então, não foi exatamente como estava nos meus sonhos”, brincou.

A atriz irá receber o prêmio de melhor atriz coadjuvante na 17ª edição do Hollywood Film Awards, em Los Angeles, no dia 21 de outubro, por sua atuação no filme.