Stallone diz que alimentava "raiva violenta" por Schwarzenegger nos anos 80
O ator Sylvester Stallone admitiu em entrevista a David Letterman que alimentou uma "raiva violenta" por seu rival em filmes de ações Arnold Schwarzenegger durante o auge da dupla, na década de 80. As informações são do site do jornal britânico "The Guardian".
"Tínhamos um ódio violento. Alguma vez você já sentiu isso?", perguntou Stallone a Letterman. "[Era uma] competição onde você realmente tinha um arqui-inimigo, que fazia você dar o melhor de si. Como Arnold diria, isso realmente te impulsiona a acelerar", disse.
Stallone e Schwarzenegger estão atualmente juntos em cartaz com o filme "Rota de Fuga", que estreou recentemente nos cinemas. Stallone interpreta um especialista em seguranças que testa presídios, enquanto Schwarzenegger vive um detento de passado misterioso.
De acordo com o ator famoso por interpretar Rocky Balboa (1976) e Rambo (1982), a antipatia entre os dois era tão intensa que ele odiava que Schwarzenegger "estivesse no planeta, basicamente". "Depois de um certo tempo comecei a gostar dessa competição. Ele arranjaria uma arma maior. Eu atiraria em mais pessoas. Mas então ele foi para a ficção científica e me deixou para trás", completou, sobre a rivalidade com o astro de "Conan, O Bárbaro" (1982) e "O Exterminador do Futuro" (1984).
Antes de "Rota de Fuga", os dois já haviam atuado juntos na franquia "Os Mercenários", Schwarzenegger faz uma ponta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.