Cinema

Jake Gyllenhaal vence prêmio Hollywood de melhor ator coadjuvante

Charles Sykes/Invision/AP
Jake Gyllenhaal na premiação Tony Awards, em junho imagem: Charles Sykes/Invision/AP

Do UOL, de São Paulo

O ator Jake Gyllenhaal venceu nesta segunda-feira (21) o prêmio de melhor ator coadjuvante do Hollywood Film Awards, pelo filme "Os Suspeitos".

Realizada em Los Angeles, a cerimônia premiou os melhores do ano no cinema, de acordo com comissão liderada pelo fundador do evento, o português Carlos de Abreu.

Com o prêmio, o ator aumenta suas chances de ser indicado ao Oscar. Em dez anos, 96 indicados e 34 vencedores do Oscar também venceram o Hollywood Film.

Em “Os Suspeitos”, Keller Dover (Hugh Jackman) encara o mistério do desaparecimento de sua filha de seis anos .Liderando a investigação, o Detetive Loki (Jake Gyllenhaal) prende o motorista, Alex Jones (Paul Dano), mas a falta de provas não o deixa preso por muito tempo.  

Enquanto a polícia segue várias pistas e a pressão aumenta, Dover, sabendo que a vida de sua filha está por um fio, decide que não há mais nada a fazer a não ser resolver com suas próprias mãos.

O filme estreou no Brasil no último fim de semana.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo