Cinema

Michael Fassbender leva tombo real em "12 Years a Slave"; assista

Do UOL, em São Paulo*

Michael Fassbender, ator do filme "12 Years a Slave", caiu de verdade na cena em que persegue o ator Chiwetel Ejiofor, contou o diretor do filme Steve McQueen.

"Quis inserir um elemento cômico aí. Foi uma cena clássica, tipo comédia de filme mudo. O que acontece é que Muchael pula a cerca e o tombo que leva é real. Ele escorregou mesmo", disse o diretor.

Vencedor do Festival de Toronto, o filme é cotado para concorrer ao Oscar em várias categorias: melhor filme, melhor diretor, melhor ator (Chiwetel Ejiofor), melhor ator coadjuvante (Michael Fassbender).

"12 Years a Slave", ainda sem previsão de estreia no Brasil, é baseado nas memórias — lançadas em 1853 — de um negro livre que é vendido como escravo. A trama segue o respeitado homem em seu cotidiano com a família, até que, enganado por uma oferta de trabalho, ele é aprisionado e levado ilegalmente ao sul escravista. Começam assim 12 anos de penúrias.

*Com informações do "The New York Times"

$!$render-component.split('/')[$math.sub($render-component.split('/').size(), 1)]

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo