! Deborah Secco desiste de viver Joelma em filme sobre Calypso - 30/10/2013 - UOL Entretenimento

Cinema

Deborah Secco desiste de viver Joelma em filme sobre Calypso

Do UOL, em São Paulo

A atriz Deborah Secco, 33, anunciou, nesta quarta-feira (30), que desistiu de viver o papel de Joelma no filme sobre a Banda Calypso. O motivo seria a impossibilidade de agenda.

"As datas que eles passaram não batem com a agenda da Deborah", afirmou a assessora da atriz, Piny Montoro, ao UOL. Ela, no entanto, declarou que, caso as datas de produção mudem, Deborah poderá voltar a conversar. "O cancelamento tem a ver estritamente com a impossibilidade de agenda", finalizou a assessora.

Com a produção previamente marcada para 2013, o início das gravações do filme sobre a vida da dupla de tecnobrega mais famosa do Brasil sofreu um atraso de cerca de um ano. Segundo a assessoria responsável pelo longa-metragem, o atraso aconteceu devido à demora na captação de recursos.

Além de Deborah, Bruno Gagliasso, que estava confirmado no papel de Chimbinha, também se afastou da produção. Os cancelamentos aconteceram depois que a vocalista fez declarações supostamente preconceituosas em relação aos homossexuais em março de 2013.

Na ocasião, a cantora afirmou, à revista "Época", que "gays seriam como drogados em recuperação". A declaração repercutiu nacionalmente, nas ruas e entre os famosos. Após represálias de fãs, a artista tentou se retratar, afirmando que não houve comparação entre gays e drogados, mas, sim, que "a recuperação em ambos os casos era muito difícil".

Em meio à confusão criada, chegou-se, inclusive, a se falar sobre o cancelamento do longa-metragem, mas o diretor Caco Souza desmentiu a notícia em sua conta do Facebook.

Apesar disso, tanto a assessoria do filme como o diretor do longa, Caco Souza, afirmaram ao UOL que ainda não receberam um comunicado oficial da equipe de Deborah informando sobre o cancelamento da participação no filme.

$!$render-component.split('/')[$math.sub($render-component.split('/').size(), 1)]

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo