Cinema

Em novo trailer de "Rio 2", arara encontra o pai na floresta; veja

Do UOL, de São Paulo

A animação "Rio 2", dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, teve seu novo trailer divulgado. No vídeo, a arara Jade encontra o pai na Amazônia. O encontro só não é tão feliz para o genro Blu. “É 'senhor' para você”, diz o patriarca, que conhece os netos no filme.  

Na sequência, a família de Jade e Blu tem uma vida domesticada perfeita no Rio, mas Jade decide que as crianças precisam aprender a viver como verdadeiros pássaros e insiste para que a família se aventure na floresta. Enquanto tenta se ambientar na nova vizinhança, Blu se preocupa com a possibilidade de perder Jade e os filhos para o chamado da natureza.

Também estão de volta no longa o buldogue Luiz, os tucanos Rafael, os periquitos Pedro e Nico e o vilão, a cacatua Nigel, que agora tem como novos parceiros uma perereca e um tamanduá.
 
Na versão em inglês, Andy Garcia e o cantor Bruno Mars se juntam ao elenco do primeiro filme, que conta com Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Rodrigo Santoro, will.i.am, Jamie Foxx, Bebel Gilberto e outros.

O filme estreia em 28 de março de 2014.

$!$render-component.split('/')[$math.sub($render-component.split('/').size(), 1)]

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo