Cinema

Irene Kane, atriz de filme de Stanley Kubrick, morre nos EUA

Do UOL, em São Paulo

Famosa por protagonizar o filme "A Morte Passou Perto" (1955) - segundo longa de Stanley Kubrick -, a atriz Irene Kane morreu no último dia 31 de outubro em Nova York, nos Estados Unidos. Ela teve complicações devido a um câncer no pâncreas. A informação foi dada pela sobrinha de Irene ao site "The Hollywood Reporter".

Irene, cujo nome real era Chris Chase, era uma jornalista renomada que já trabalhou nas emissoras norte-americanas CBS e CNN, segundo o site "The Hollywood Reporter". Ainda de acordo com a publicação, a família não quis informar a idade da artista.

A atriz também era uma contribuidora regular do jornal "The New York Times", além de ter ajudado a escrever as autobiografias de Rosalind Russell, Betty Ford, Alan King e Josephine Baker.

Ela ainda estrelou o filme "O Show Deve Continuar" (1979) e as séries de televisão "Cidade Nua" (1958), "Love of Live" (1951) e "Look Up and Live" (1952).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo