Cinema

Matthew McConaughey será homenageado no festival de Palm Springs

Getty Images
Matthew McConaughey no tapete vermelho do Hollywood Film Awards, em 2013 imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

O ator Matthew McConaughey, 44, será o homenageado no próximo festival de cinema de Palm Springs, nos Estados Unidos. O Desert Palm Acting Achievement Award será entregue na 25ª edição, no dia 4 de janeiro de 2014, no centro de convenção de Palm Springs.

"No seu aclamado novo filme, 'Dallas Buyers Club', McConaughey interpreta o caubói da vids real Ron Woodroof, que foi diagnosticado com HIV em 1985 quando os médicos lhe deram um mês de vida - mas ela lutou pela dignidade, aceitação e por viver a vida ao máximo", disse o representante do festival Harold Matzner em um comunicado divulgado à imprensa.

Para o papel, o ator perdeu cerca de 25 quilos. "Dallas Buyers Club" foi dirigido por Jean-Marc Vallee e conta ainda com a presença de Jennifer Garner e Jared Leto no elenco.

Atores como Jeff Bridges, Bradley Cooper, Daniel Day-Lewis, Sean Penn e Brad Pitt, por exemplo, já receberam o prêmio. O festival internacional de cinema de Palm Springs acontecerá de 3 a 14 de janeiro de 2014.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo