Spike Lee é processado por twitar endereço errado de homem que matou jovem
Spike Lee está sendo processado por um casal de idosos da Flórida cujo endereço ele identificou falsamente como de George Zimmerman, segurança que matou o jovem Trayvon Martin em 2012. As informações foram divulgadas na noite desta segunda (11) no site da revista Variety.
Segundo o veículo, o processo afirma que o diretor twitou o endereço do casal da Flórida junto do nome de Zimmerman para seus mais de 240 mil seguidores da rede social.
"Apesar do réu ter pretendido postar o o endereço de George Zimmerman, ele postou na realidade o endereço de Elaine McClain e David McClain", diz o processo.
Lee ainda disse na ocasião que não se importava o que acontecesse com eles e incitou seus seguidores para que "começassem os Jogos Vorazes", uma referência à série de livros e filmes nas quais adolescentes caçam e matam uns aos outros.
Os McCalin fizeram um acordo com Lee em março de 2012, mas retwites posteriores causaram mais problemas ao casal, que pede adicionais US$ 15 mil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.