Topo

Bela Adormecida se encontra com vilã no trailer legendado de "Malévola"

Do UOL, em São Paulo

13/11/2013 12h34

Estrelado por Angelina Jolie, "Malévola", filme da Disney sobre a vilã de "A Bela Adormecida", ganhou seu primeiro trailer legendado, divulgado em primeira mão pelo UOL.

No trailer, Aurora (Elle Fanning) tem seu primeiro contato com Malévola (Angelina Jolie). “Eu sei quem você é. Você tem me vigiado a vida inteira. Sei que está aí. Sua sombra me persegue desde que eu era pequena”, diz para a vilã, que aparece de chifres e com um forte contraste entre sua face pálida e os lábios cobertos de batom vermelho, como já antecipado no cartaz oficial do filme.

No longa, que tem previsão de estreia no Brasil para o dia 30 de maio de 2014, uma bela jovem e ingênua com asas negras cresce levando uma vida idílica na floresta, mas essa rotina é abalada por um exército invasor composto por humanos. Malévola surge como defensora da região, mas é vítima de uma traição que transforma seu coração, até então puro.

Determinada a se vingar, a vilã enfrenta uma batalha contra o rei dos humanos, e amaldiçoa a filha dele, a recém-nascida princesa Aurora (Bela Adormecida, interpretada por Elle Fanning).

Durante a D23 Expo, evento da Disney voltado para fãs, Jolie afirmou que tinha medo da personagem quando era criança. "Eu era uma pequena garota, eu tinha medo dela, mas eu era captada por ela. Ela tinha uma elegância e uma crueldade deliciosa", disse a atriz. Angelina contou que foi convidada para o papel por meio de seu irmão.