Cinema

Protagonista de "Cine Holliúdy" fará série na Rede Globo

Reprodução/Twitter
Edmilson Filho, protagonista de "Cine Holliúdy", em cena de "Os Experientes", da Rede Globo imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

O ator Edmilson Filho, protagonista do filme "Cine Hollyúdi", irá participar da série "Os Experientes", da Rede Globo. A imagem do intérprete de Francisgleydisson na série de TV foi divulgada pelo próprio diretor Fernando Meirelles, em sua conta do Twitter.

"'Cine Holiúddy' estreia esta semana. Fui ligeiro e chamei o genial Edmilson para fazer uma participação em 'Os Experientes'", escreveu Meirelles na legenda da foto.

O longa-metragem, dirigido por Halder Gomes, chega este final de semana ao sudeste depois de 15 semanas em cartaz no Ceará, onde já conseguiu quase meio milhão de espectadores.

O filme, que contaa a história de Francisgleydsson e sua família na luta para ver vivos os cinemas mambembes depois da chegada da televisão nos anos 70, é o mais visto da história do Ceará, batendo, incluisve, "Titanic". "Cine Hollyúdi" custou cerca de R$ 1 milhão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo