Cinema

"Tenho vontade de fazer novela", diz Rodrigo Santoro

Renato Damião

Do UOL, no Rio de Janeiro

Ausente da teledramaturgia desde 2003 - quando participou de "Mulheres Apaixonadas" - Rodrigo Santoro afirmou que ainda pensa em fazer novelas.

"Tenho vontade, não descartei isso da minha vida, é que novela exige um período de tempo grande, quase um ano, e no momento estou envolvido com outros projetos", contou o ator. Ele prestigiou na noite desta quarta-feira (13) o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, realizado no Rio.

Dentre os novos trabalhos de Santoro está a comédia "Focus", estrelada por Will Smith, que está sendo rodada nos EUA. O longa é dos mesmos produtores de "O Golpista do Ano", que também teve o brasileiro no elenco.

"Essa nova comédia é mais inteligente, tem humor negro, é difícil porque não sei fazer comédia, estou aprendendo", ressaltou o ator.

Viajando por lugares como EUA, Brasil e Argentina, Santoro garantiu que sua casa é o Rio, onde está "sua família e seus cachorros", mas que "vai onde o trabalho está". "Se o papel for bom eu vou atrás", finalizou. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo