Topo

Paulo Gustavo usa peruca em filmagens de "Os Homens são de Marte..."; veja

Paulo Gustavo, Mônica Martelli e Daniele Valente nas filmagens de "Os Homens são de Marte ... e é pra lá que eu vou" - Divulgação
Paulo Gustavo, Mônica Martelli e Daniele Valente nas filmagens de "Os Homens são de Marte ... e é pra lá que eu vou" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/11/2013 15h01

Já começaram as gravações de "Os Homens são de Marte... e é pra lá que eu vou", adaptação para os cinemas da peça escrita e estrelada por Mônica Martelli. O humorista Paulo Gustavo está no elenco e usa uma peruca para viver o melhor amigo da protagonista. 

Além de Martelli, o filme dirigido por Marcus Baldini terá no elenco Marcos Palmeira, Humberto Martins, Eduardo Moscovis, Daniele Valente, José Loreto, Irene Ravache, Herson Capri, Alejandro Claveaux e Julia Rabelo.

Assim como nos palcos, Martelli, que também é uma das apresentadoras do "Saia Justa", vive Fernanda, uma mulher que abandonou a vida pessoal para se dedicar à carreira, mas que agora, aos 39 anos, acha que a situação efetiva é emergencial. A peça, que estreou em 2007, levou mais de dois milhões de pessoas ao teatro. 

Segundo Martelli, Fernanda se envolve com tanto empenho com diferentes tipos de homens, que acaba se transformando um pouco no que eles são. Do político ao hyppie gringo, passando pelo playboy, ela vive profundamente o mundo de cada um e a cada tentativa pensa que encontrou o cara certo. O filme tem estreia prevista para 2014.