Cinema

Streep e Roberts têm relação disfuncional em "Álbum de Família"; veja

Do UOL, em São Paulo

Forte candidato a indicações na corrida pelo Oscar 2014, "Álbum de Família" ganha seu primeiro trailer nacional, divulgado com exclusividade pelo UOL (assista acima).

Adaptado da peça ganhadora do prêmio Pulitzer "August: Osage County", de Tracy Letts, o longa dirigido por John Wells acompanha a disfuncional família Weston. Depois de anos de ausência, as irmãs Barbara (Julia Roberts) e Karen (Juliette Lewis) voltam para a casa onde cresceram para o funeral do pai. Lá, têm que lidar com a relação difícil que têm com a mãe (Meryl Streep).

O elenco conta ainda com Ewan McGregor, Abigail Breslin, Benedict Cumberbatch, Sam Shepard e Chris Cooper. De acordo com a imprensa internacional, Roberts e Streep devem ser lembradas nas categorias de melhor atriz e melhor atriz coadjuvante em várias das premiações de cinema desta temporada.

"Álbum de Família" tem estreia no Brasil prevista para 27 de dezembro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo