Cinema

Angelina Jolie é clicada dirigindo o filme "Unbroken" na Austrália

The Grosby Group
21.nov.2013 - Angelina Jolie grava seu novo filme em Sydney, na Austrália imagem: The Grosby Group

Do UOL. em São Paulo*

Com um vestido discreto e óculos escuros, a atriz Angelina Jolie foi clicada nesta sexta-feira (22) dirigindo seu novo filme "Unbroken", em Sydney, na Austrália. Esse é o segundo filme dirigido pela atriz depois da estreia em  "Na Terra de Amor e Ódio" (2011).

O filme se baseia no livro "Invencível: Uma História de Sobrevivência, Resistência e Redenção" de Laura Hillenbrand, e que conta com o roteiro dos irmãos Coen.

O longa relata a história do atleta olímpico Louis Zamperini, que foi capturado por tropas japonesas após sobreviver 47 dias em uma pequena embarcação depois de sofrer um acidente aéreo na Segunda Guerra Mundial.

Segundo a "AAP", estão previstas filmagens na próxima semana na ilha Cocaktoo, enquanto os trabalhos de pós-produção serão feitos nos estúdios da Fox em Sydney. A previsão é que "Unbroken" chegue aos cinemas no Natal de 2014.

Homenagem

No último final de semana, a atriz foi homenageada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pelo Oscar, por seu trabalho humanitário. "Quando me encontrei com sobreviventes da guerra, da fome e do estupro aprendi como é a vida para a maioria das pessoas neste mundo”, disse a atriz ao receber a estatueta. 

*Com informações da EFE
 

  • Angelina Jolie dirige atores em Sydney

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo