Cinema

Ang Lee, de "As Aventuras de Pi", deve dirigir filme com Vin Diesel

Getty Images
Diretor Ang Lee no Festival de Nova York 2012 imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

O diretor taiwanês radicado nos Estados Unidos, Ang Lee, 59, deve ser o diretor de "Kojak", filme de ação policial cujo protagonista será interpretado por Vin Diesel.

A suspeita apareceu depois que o ator, conhecido por seus papeis em séries de ação, como "Velozes e Furiosos", postou a seguinte mensagem em sua conta oficial do Facebook: "Kojak... Nova York... Ang Lee".

Apesar de sites como o Coming Soon afirmarem que tudo, na verdade, pode não passar de uma sugestão de Diesel para diretor do projeto, a mensagem do ator não deve ser aleatória.

A adaptação para o cinema de "Kojak", série de TV famosa entre 1973 e 1978, deverá acontecer pelas mãos de Robert Wade , o mesmo de "Skyfall", em conjunto com Neal Purvis. A trama percorre a vida do detetive da polícia de Nova York, Theo Kojak, em diversos crimes na cidade.

Além de "As Aventuras de Pi", Ang Lee também dirigiu filmes famosos como "O Tigre e o Dragão" (2000), "O Segredo de Brokeback Mountain" (2005) e "Aconteceu em Woodstock" (2009).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo