Cinema

"O Espetacular Homem-Aranha 2" pode ganhar novo vilão

Do UOL, em São Paulo

Ao que parece, Electro, interpretado por Jamie Foxx, não será o único vilão de "O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro". A notícia veio diretamente do Tumblr oficial da produção do filme.

Segundo o post, um novo vilão chamado Shocker pode fazer parte do longa-metragem, que estreia nos cinemas em 2 de maio de 2014. A conclusão dos leitores partiu do fato de que a postagem fala sobre um assalto a um banco, em que a porta teria sido arrebentada por uma vibração.

Acontece que o principal poder de Shocker é justamente destruir por meio de ondas vibratórias emitidas por dois braceletes que ele usa. O vilão apareceu nos quadrinhos pela primeira vez em 1967.

"O Espetacular Homem-Aranha" tem Andrew Garfield mais uma vez como protagonista, acompanhado de Emma Stone, Sally Field, Dane DeHaan e Paul Giamatti.

A franquia atual ainda possui mais dois filmes além do que vai estrear em 2014. Eles chegarão aos cinemas em 2016 e 2018.

 

$!$render-component.split('/')[$math.sub($render-component.split('/').size(), 1)]

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo