Cinema

Personagem ganha instrumento de tortura em novo teaser de "Ninfomaníaca"

Reprodução
Charlotte Gainsbourg e Jamie Bell em nova cena de "Ninfomaníaca", de Lars Von Trier imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

Lars Von Trier divulgou mais um trecho do seu novo e polêmico filme "Ninfomaníaca", que deve estrear no Brasil no dia 10 de janeiro de 2014.

No trecho, que faz parte do sexto capítulo do longa e é impróprio para menores, a protagonista Joe (Charlotte Gainsbourg) ganha um presente de K (Jamie Bell), aparentemente um instrumento de tortura. 

No site oficial do filme, o capítulo 6, chamado de A Igreja Oriental e a Igreja Ocidental, é apresentado com a descrição:

A Igreja Oriental é com frequência descrita como a Igreja da Alegria, e a Igreja Ocidental é descrita como Igreja do sofrimento.

Se você fizer uma jornada por Roma, verá que ela vai da dor e culpa para a luz e alegria. No entanto, o que Joe aprende é que dor e prazer podem estar mais próximo que você imagina. 

"Ninfomaníaca" conta a história de uma mulher (interpretada por Charlotte Gainsbourg, de "Melancolia ) viciada em sexo. O elenco conta ainda com Uma Thurman ("Kill Bill") e Willem Dafoe ("Homem-Aranha").

Duas versões

O filme terá duas versões. A versão mais curta chegará às telas primeiro, começando pela Dinamarca no dia 25 de dezembro. No Brasil, a mesma versão está prevista para estrear no dia 10 de janeiro.

Conforme planejado desde o início do projeto, as duas versões serão divididas em duas partes - a versão de quatro horas será de 2 x 2 horas, a versão 5 horas e meia será dividida em 2,5 horas para a parte um e em seguida, três horas para a parte dois.

O vídeo abaixo contém conteúdo inapropriado para menores.

Teaser do filme "Ninfomaníaca", de Lars Von Trier

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo