Cinema

Cantora Rita Ora é escala para viver irmã adotiva de Grey em "50 Tons"

Reuters
Rita Ora, na cerimônia do Europe Music Awards imagem: Reuters

Do UOL, de São Paulo

A cantora pop britânica Rita Ora foi confirmada como a irmã adotiva de Christian Grey, protagonista da adaptação cinematográfica de "Cinquenta Tons de Cinza", publicou o site "TheWrap".

Rita, de 23 anos, fará sua estreia no cinema. Em 2012, ela lançou seu primeiro álbum, "Ora", alcançando o primeiro lugar nas paradas do Reino Unido.

Já haviam sido escalados para o elenco Dakota Johnson, Jamie Dornan, Luke Grimes, Eloise Mumford e Jennifer Ehle. A direção é de Sam Taylor-Johnson ("O Garoto de Liverpool"). O ator Max Martini também deve estar no filme.

Baseado no best-seller da britânica E.L. James, o filme acompanha a relação sadomasoquista do bilionário de 27 anos Christian Grey (Dornan) com a estudante Anastasia Steele (Johnson).

A trilogia foi traduzida em 52 línguas e já vendeu mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo. As filmagens da adaptação já começaram no Canadá.

 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo