Cinema

Darth Vader faz foto de si mesmo para divulgar Instagram de "Star Wars"

Reprodução/Instagram
Darth Vader tira foto de si mesmo para Instagram imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

O personagem Darth Vader, um dos mais famosos da saga "Star Wars", tirou uma foto de si mesmo para estrear o Instagram oficial do novo filme da franquia, que deve chegar aos cinemas em 2015.

"É inútil resistir", escreveu a produção do longa-metragem na legenda. O que colocou uma pulga atrás da orelha dos fãs no entanto, foi o motivo de Darth Vader ter sido escolhido para divulgar o filme.

O site da revista "The Hollywood Reporter" aposta que isso aconteceu somente porque Vader é um personagem marcante, mas levanta a hipótese de que o personagem pode aparecer no novo longa em forma de flashback "ou mesmo ressuscitado", brinca.

A conta @starwars, que entrou no ar há cerca de 24 horas, já tem cerca de 80 mil seguidores e será usada para dar informações das gravações para os fãs.

 

"Star Wars: Episódio 7"  tem o início das gravações marcado para a metade de 2014, com lançamento previsto para 18 de dezembro de 2015. A direção é de J.J. Abrams, conhecido por dirigir os filmes mais recentes da série de ficção científica "Star Trek".

A Disney adquiriu a produtora de "Star Wars" Lucasfilm por 4,05 bilhões de dólares em 2012 e prometeu pelo menos mais três filmes da série, uma das maiores franquias cinematográficas da história.

As filmagens vão ocorrer na Inglaterra, devolvendo a franquia às suas raízes britânicas, já que os seis filmes anteriores de "Star Wars" foram parcialmente filmados em estúdios na Grã-Bretanha.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo