Cinema

"O Hobbit: A Desolação de Smaug" tem estreia mundial em Los Angeles; veja

Do UOL, em São Paulo

O segundo capítulo da trilogia "O Hobbit", baseada na obra de J. R. R. Tolkien, tem sua pré-estreia mundial na noite desta segunda (2), em Los Angeles, nos Estados Unidos. Acompanhe o tapete vermelho do evento em tempo real acima.

A exibição de gala no Dolby Theatre, mesmo local da cerimônia do Oscar, conta com a presença dos atores Martin Freeman (Bilbo), Orlando Bloom (Legolas), Benedict Cumberbatch (Smaug), Richard Armitage (Thorin), Evangeline Lilly (Tauriel), Luke Evans (Bard) e Stephen Fry (mestre de Laketown) e do diretor Peter Jackson.

Em "O Hobbit: A Desolação de Smaug", depois que Bilbo, Gandalf e os anões conseguiram escaparam das Montanhas Nebulosas, eles continuam a viagem para recuperar sua terra-natal do dragão Smaug.

O longa tem estreia no Brasil programada para 13 de dezembro. A última parte da trilogia, "O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez", chega aos cinemas em dezembro de 2014.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo