Filmes e séries

Atriz israelense Gal Gadot será Mulher-Maravilha em "Batman vs. Superman"

Neilson Barnard/Getty Images for Jaguar
A atriz Gal Gadot Imagem: Neilson Barnard/Getty Images for Jaguar

Do UOL, em São Paulo

04/12/2013 15h48

A atriz israelense Gal Gadot, de "Velozes e Furiosos", vai interpretar a Mulher-Maravilha no filme "Batman vs. Superman", que já tem Ben Affleck e Henry Cavill confirmados nos papéis dos heróis. A informação é do site da revista "Variety".

"A Mulher-Maravilha é uma das personagens mais poderosas de todos os tempos e uma favoritas do fã no universo DC. Gal não é apenas uma atriz fantástica, mas também tem a qualidade mágica que a faz perfeita para qualquer papel", disse o diretor Zack Snyder.

Em seu Twitter, a atriz disse não conseguir expressar o quão feliz está por ter sido escolhida. "Mulher-Maravilha! É tão excitante!", afirmou.

Nascida em Israel em 1985, a atriz fez seu primeiro papel de destaque em "Velozes e Furiosos 4", interpretando a personagem Gisele. Ela voltou a viver Gisele no quinto e no sexto filme da série. A atriz também já atuou em "Encontro Explosivo", com Tom Cruise e Cameron Diaz, "Uma Noite Fora de Série", com Steve Carell, além de trabalhos em televisões dos Estados Unidos e de Israel.

Ainda de acordo com a "Variety", além de Batman, Superman e a Mulher-Maravilha, outros vários membros da Liga da Justiça devem participar do filme, como exemplo o Flash.

A Warner também busca um ator para interpretar um vilão --a ser definido-- no filme. De acordo com o site da revista, Callan Mulvey ("A Hora Mais Escura") é o principal cotado para o papel.

Criticado por ter sido escolhido como o novo ator a interpretar Batman, Ben Affleck disse recentemente que relutou em aceitar o papel. "Inicialmente eu estava relutante porque sentia que não preenchia o molde tradicional. Mas uma vez que Zack me mostrou o conceito, e que ele seria diferente dos ótimos filmes que Chris e Christian [Christopher Nolan e Christian Bale, diretor e protagonista da mais recente série de filmes do herói] fizeram, mas ainda mantendo a tradição, eu fiquei entusiasmado", disse, em entrevista ao site 411mania.com.

Em outra entrevista, em setembro, Affleck havia brincado com as críticas que recebeu de fãs do Homem-Morcego. Durante conversa com o apresentador Jimmy Fallon, Affleck disse que é um "garoto crescidinho", que sabe lidar com críticas. "Eu consigo aguentar merda, sou muito durão", afirmou, bem-humorado.

O ator afirmou que recebeu o conselho de ficar longe da internet por alguns dias depois do anúncio, mas que não foi necessário seguir a recomendação. "Vi o anúncio e fui olhar o primeiro comentário e ele era: 'nãããããão'", afirmou o ator, fazendo pouco caso sobre a "crítica" recebida.

Roteiro pronto

Charles Roven, produtor da trilogia "O Cavaleiro das Trevas" e de "O Homem de Aço" afirmou em novembro que o roteiro para o filme já está pronto.

"Temos uma primeira versão e continuamos a trabalhar nela. Esses roteiros nunca estão totalmente prontos até que o filme chegue aos cinemas. Amamos os personagens --achamos que Ben [Affleck] será um Batman muito bom e interessante", afirmou Roven à revista "Variety".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

UOL Cinema - Imagens
Cinema
do UOL
UOL Cinema - Imagens
Cinema
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
EFE
EFE
do UOL
Roberto Sadovski
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
EFE
EFE
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
EFE
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Entretenimento
do UOL
do UOL
AFP
Cinema
do UOL
do UOL
Cinema
BBC
do UOL
EFE
Cinema
do UOL
Topo