Topo

Trailer de "Ninfomaníaca" é exibido acidentalmente a plateia de crianças

Do UOL, em São Paulo

04/12/2013 08h35

O trailer do polêmico e explícito "Ninfomaníaca" foi acidentalmente exibido a uma plateia de crianças que esperava o início da animação Frozen, da Disney, em um cinema de Tampa, na Flórida, informou o canal Fox. 

Lynn Greene estava com seus netos na sala de cinema e relata que notou uma demora para o filme começar, que ela identificou como algum problema técnico. Na tela, começou a ser exibido um desenho antigo do Mickey, quando a projeção foi interrompida e outra começou no lugar, a do trailer do filme do Lars Von Trier. 

Procurados, os donos dos cinemas disseram que foi um acidente e que a projeção do trecho do filme que contém fortes cenas de sexo durou menos de dois minutos. "Parecia uma eternidade quando você está tentando, você sabe, cobrir os olhos das crianças. Eu não tive mãos suficientes para cobrir seus olhos e suas orelhas", disse Greene. 

As pessoas que estavam na sala não pagaram pelos ingressos, mas os responsáveis pelos pequenos dizem que isso não é suficiente. "Minha preocupação é que não há garantias de que isso não volte a acontecer", disse a avó.  

FOX 13 News

Sobre o filme 

"Ninfomaníaca" conta a história de uma mulher (interpretada por Charlotte Gainsbourg, de "Melancolia ) viciada em sexo. O elenco conta ainda com Uma Thurman ("Kill Bill") e Willem Dafoe ("Homem-Aranha").

O filme terá duas versões --a mais curta chegará às telas primeiro, começando pela Dinamarca no dia 25 de dezembro. No Brasil, a mesma versão está prevista para estrear no dia 10 de janeiro.

Alguns meses depois, chega aos cinemas uma versão maior, de cinco horas e meia, com mais sexo explícito e mais close nos genitais, segundo a produtora Louise Vesth.

"Lars me disse que está feliz que isso seja feito desta forma. Para ele, é muito importante ter uma versão mais longa por questões artísticas, mas ele entende as necessidades de distribuição. É de seu interesse que o filme possa ser visto em diferentes territórios", disse Vesth ao site Screen Daily.

Duas versões, duas partes

Conforme planejado desde o início do projeto, as duas versões serão divididas em duas partes --a versão de quatro horas será de duas peças de 2 horas e a versão de 5 horas e meia será dividida em 2 horas e meia para a primeira parte e 3 horas para a segunda.

A produtora também disse não saber como e onde a versão mais longa será exibida. Segundo ela, isso será definido no próximo ano. Ela, no entanto, garante que mesmo a versão mais curta terá cenas de sexo. Na Dianamarca, a versão mais branda terá classificação etária para maiores de 15 anos, e nos Estados Unidos, para maiores de 17.

Trailer para maiores

Divulgado no dia 22, o trailer do filme traz Charlotte Gainsbourg e Stacy Martin --que interpretam a protagonista adulta e jovem, respectivamente-- em cenas de sexo explícito. Estas cenas foram feitas combinando imagens dos atores com cenas de atores pornô fazendo sexo de verdade. Os atores Shia La Beouf, Uma Thurman, Willem Dafoe e  Stellan Skarsgard também aparecem no trailer. O UOL divulga, agora, a versão legendada do vídeo.

O vídeo abaixo contém conteúdo inapropriado para menores.