Cinema

Anderson Silva realiza sonho de ser ator em novo filme; veja trecho

Do UOL, em São Paulo


O lutador de MMA, Anderson Silva, 38, faz uma participação no filme "Até que a Sorte nos Separe 2", do diretor Roberto Santucci, com estreia marcada para o dia 27 de dezembro deste ano em circuito nacional.

"Quando eu recebi o convite eu fiquei muito feliz, até porque eu já estava me preparando para algo do tipo", afirmou o lutador em trecho e entrevistas divulgados com exclusividade para o UOL.

O produtor Caio Gullane contou que a produção do filme, que é uma sequência do sucesso de público de 2012, "Até que a Sorte nos Separe", já sabia do interesse de Anderson de encarar um desafio como ator dentro do cinema.

No longa-metragem, o lutador interpreta Andrew Silva, um sósia de Anderson Silva, que é justamente confundido com o lutador pelo protagonista, Leandro Hassum. "A gente queria que ele interpretasse um personagem mesmo em vez de ser só ele na tela", disse o produtor Fabiano Gullane.

"Até que a Sorte nos Separe 2" conta a história de Tino (Leandro Hassum) e Jane (Camila Morgado), que, juntos de novo, tem O saldo bancário salvo graças ao inesperado falecimento de tio Olavinho, que deixou para eles uma herança de R$ 50 milhões.

A família então embarca numa viagem ao Grand Canyon, nos Estados Unidos, porque a única exigência do tio foi que suas cinzas fossem jogadas lá. Nos EUA, ele dão "uma esticada" até Las Vegas, onde as confusões que darão o tom ao longa acontecem.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo