Cinema

Diretor de "Sim Senhor" dirigirá filme sobre empresário dos Beatles

Reprodução
Capa da história em quadrinhos "The Fifth Beatle", sobre o empresário da banda Brian Epstein imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

Peyton Reed, responsável pela direção de comédias como "Sim Senhor" (2008), "Separados pelo Casamento" (2006) e "Abaixo o Amor" (2003), foi escalado para levar aos cinemas a história do empresário responsável pelo início da carreira dos Beatles, Brian Epstein.

O filme será uma adptação da história em quadrinhos "The Fifth Beatle" (O Quinto Beatle, em tradução livre), escrita por Vivek J. Tiwary, também responsável pelo roteiro do filme.

Segundo o site The Wrap, o projeto é o primeiro a assegurar o direito de uso do cancioneiro de John Lennon/Paul McCartney.

"Eu sempre fui um fã dos Beatles e pensei que faria sentido estudar a forma como a banda foi administrada, que escreveu as regras da indústria de música moderna", explicou Tiwary, na época do lançamento da HQ e do projeto do filme.

Reed é responsável por grandes bilheterias do cinema. Estrelado por Jim Carrey, "Sim Senhor" arrecadou US$ 225 milhões e "Separados pelo Casamento", US$ 203 milhões. 

$!$render-component.split('/')[$math.sub($render-component.split('/').size(), 1)]

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo