Cinema

Fox anuncia que lançará mais um filme dos X-Men em 2016

Reprodução
O vilão Apocalypse, que deve aparecer em novo filme dos X-Men imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

Os estúdios Fox anunciaram que vão lançar mais um filme com os mutantes de X-Men em 2016. Com o título de "X-Men: Apocalypse", o longa será lançado em 27 de maio de 2016. A informação é da Exhibitor Relations, consultoria que auxilia estúdios na escolha de datas para a estreia de seus filmes.

Trailer de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido"

A notícia também foi dada pelo cineasta Bryan Singer em seu Twitter. Singer atualmente está trabalhando na pós-produção de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", programado para estrear em maio de 2014.

Ainda não há mais informações sobre o filme anunciado, mas "Apocalypse" deve completar a trilogia iniciada por "X-Men: Primeira Classe" (2011), que reapresentou a história dos mutantes focando na juventude dos personagens.

Nos quadrinhos, Apocalypse é um mutante ancestral, considerado um dos principais vilões dos X-Men.

Incluindo os longas lançados entre 2000 e 2006 e os filmes solo de Wolverine, a franquia X-Men já rendeu mais de US$ 2 bilhões em todo o mundo.

"X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" --que tem no elenco Hugh Jackman, Patrick Stewart, Ian McKellen, Halle Berry, Anna Paquin, Ellen Page, Shawn Ashmore and Daniel Cudmore, James McAvoy, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult e Michael Fassbender-- é responsável por reunir as duas partes da franquia ao colocar lado a lado os atores da nova e da velha geração, em uma trama que envolve viagem no tempo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo