"Às vezes nem eu entendo os enredos de X-Men", diz o ator Ian McKellen
O ator britânico Ian McKellen, famoso pelo papel de Magneto em “X-Men” no cinema, afirmou em entrevista à rádio da revista “Entertainment Weekly” que às vezes nem ele entende as tramas dos filmes da saga, mesmo após ler o roteiro.
McKellen, que viverá mais uma vez o personagem Ganfalf em “O Hobbit: A Desolação de Smaug”, disse que costuma compreender totalmente a história apenas quando o filme é exibido.
“Eu nem sempre compreendo as tramas desses filmes até eu vê-los com uma plateia”, admitiu o ator, que estará em “X-Men - Dias de um Futuro Esquecido”, próximo longa da série dos heróis mutantes.
O ator disse também que, em alguns casos, descobre o que está fazendo durante as filmagens, como no caso do último longa. “O filme é basicamente sobre voltar ao passado. E eu não consigo voltar. Não acho que estou estragando o segredo dizendo isso”, disse, bem humorado.
Sobre Michael Fassbender, que interpreta Magneto jovem, na década de 1970, McKellen é só elogios. “Ele estão em muito boas mãos.”
Na entrevista, ele também comparou seus personagens mais famosos. “O estranho sobre Gandlaf é que ele é bom do início ao fim. Magneto, não. Ele tem pouco dos dois lados. É bem-intencionado, mas,politicamente, ele não é muito bom, e eu não tenho certeza se concordo muito com suas táticas."
“X-Men - Dias de um Futuro Esquecido” estreia no Brasil no dia 23 de maio de 2014. Será o primeiro filme da série X-Men a ser filmado em 3D. “O Hobbit: A Desolação de Smaug” chega às telas brasileiras no próximo dia 13.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.