Cinema

"Às vezes nem eu entendo os enredos de X-Men", diz o ator Ian McKellen

Brainpix
O ator britânico Sir Ian McKellen imagem: Brainpix

Do UOL, de São Paulo

O ator britânico Ian McKellen, famoso pelo papel de Magneto em “X-Men” no cinema, afirmou em entrevista à rádio da revista “Entertainment Weekly” que às vezes nem ele entende as tramas dos filmes da saga, mesmo após ler o roteiro.

McKellen, que viverá mais uma vez o personagem Ganfalf em “O Hobbit: A Desolação de Smaug”, disse que costuma compreender totalmente a história apenas quando o filme é exibido.

“Eu nem sempre compreendo as tramas desses filmes até eu vê-los com uma plateia”, admitiu o ator, que estará em “X-Men - Dias de um Futuro Esquecido”, próximo longa da série dos heróis mutantes.

 

O ator disse também que, em alguns casos, descobre o que está fazendo durante as filmagens, como no caso do último longa. “O filme é basicamente sobre voltar ao passado. E eu não consigo voltar. Não acho que estou estragando o segredo dizendo isso”, disse, bem humorado.

Sobre Michael Fassbender, que interpreta Magneto jovem, na década de 1970, McKellen é só elogios. “Ele estão em muito boas mãos.”

Na entrevista, ele também comparou seus personagens mais famosos. “O estranho sobre Gandlaf é que ele é bom do início ao fim. Magneto, não. Ele tem pouco dos dois lados. É bem-intencionado, mas,politicamente, ele não é muito bom, e eu não tenho certeza se concordo muito com suas táticas."

“X-Men - Dias de um Futuro Esquecido” estreia no Brasil no dia 23 de maio de 2014. Será o primeiro filme da série X-Men a ser filmado em 3D. “O Hobbit: A Desolação de Smaug” chega às telas brasileiras no próximo dia 13.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo