Cinema

"Não quis imitar a Dani", diz Morgado sobre "Até que a Sorte nos Separe 2"

Patricia Colombo

Do UOL, em São Paulo

Normalmente associada a personagens dramáticas, a atriz Camila Morgado não se intimidou ao ser convocada para interpretar a protagonista Jane de "Até que a Sorte nos Separe 2", depois que conflitos de agenda impediram Danielle Winits de repetir o papel da comédia de maior público de 2012, vista por 3,5 milhões de espectadores.

"As pessoas sempre me relacionam a personagens com uma carga dramática muito forte e poder participar dessa comédia foi uma presente", disse Morgado durante entrevista coletiva sobre o filme em São Paulo, nesta segunda (9). "Adorei o trabalho da Dani no primeiro filme, mas não passou pela minha cabeça imitá-la. Me fixei fortemente no roteiro. Jane é uma mulher de família e que ama muito o marido. Pensei em construí-la assim." 

O filme inclusive brinca com uma das personagens mais fortes que Morgado interpretou no cinema, Olga Benário ("Olga", 2004), em cena que refaz o comunicado dela sobre a gravidez de Luiz Carlos Prestes. "Inseri aquilo no roteiro até para testar se Camila sabia rir de si mesma. Se sim, ela seria de fato perfeita para o papel de Jane", disse o roteirista Paulo Cursino. "Pra minha felicidade, logo que ela leu, me ligou contando que tinha amado."

Trailer de "Até que a Sorte nos Separe 2"

Na história, Jane e Tino (Leandro Hassum) estão passando por dificuldades financeiras após perderem todo o dinheiro que ganharam na loteria no primeiro longa-metragem. Em outro golpe da sorte, recebem a herança de R$ 50 milhões de um tio de Jane que morreu, com a condição de despejarem as cinzas no Grand Canyon. A família segue para Las Vegas, onde, em clima pastelão, são retratadas todas as confusões nas quais o anti-herói Tino acaba se metendo.

O filme foi orçado em 7 milhões de reais e contou com filmagens em Las Vegas, na cidade e no hotel The Venetian. O convidado de ouro é o renomado comediante norte-americano Jerry Lewis, que vive um funcionário do hotel. A equipe contou que chegou a Lewis por um amigo em comum, que conheceram em uma das viagens a Las Vegas antes do início das filmagens, e que o ator esteve muito disposto durante as gravações.

Fã declarado de Lewis, Hassum comentou que estava muito nervoso no dia de filmagem que contou com o humorista, e mostrou a tatuagem que fez em homenagem a ele na parte interna do braço. "Estou, inclusive, com a camisa que usei em uma das cenas com ele", disse. "Por uma pesquisa descobri que fui o único ator da América Latina a contracenar com ele. Isso é uma grande honra."

Com direção de Roberto Santucci, "Até que a Sorte nos Separe 2" ainda traz no elenco o lutador Anderson Silva em seu primeiro papel nas telonas, Kiko Mascarenhas, Arlete Aalles e Rita Elmor. A estreia está marcada para o dia 27 de dezembro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo