Cinema

Precisamos de novo soldado, diz Harrison Ford em trailer de "Ender's Game"

Do UOL, em São Paulo

Personagem interpretado por Harrison Ford em "Ender's Game - O Jogo do Exterminador", o coronel Graff diz que os humanos precisam criar um "novo tipo de soldado" caso queiram resistir à invasão de uma raça alienígena que, anos antes, quase destruiu a Terra. "Se vamos sobreviver precisamos de um novo tipo de soldado. Um que não pense como nós, que não tema as coisas que tememos. Um que o inimigo nunca esperaria", afirma o personagem de Ford no vídeo.

No filme, Ford interpreta um instrutor encarregado de preparar um grupo de crianças e adolescentes, escolhidas a dedo, e que terá a tarefa de liderar as forças armadas para proteger a Terra da invasão.

Neste mundo futurista, onde a humanidade confia seu destino à juventude, o mais talentoso é o tímido Ender (Asa Butterfield, o jovem herói de "Hugo Cabret"), um estrategista militar brilhante, destinado a assumir o comando do exército.

"Ender's Game" é adaptado de um romance do popular escritor americano Orson Scott Card.

$!$render-component.split('/')[$math.sub($render-component.split('/').size(), 1)]

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo