Cinema

"Um Tira da Pesada 4", com Eddie Murphy, terá diretor de "X-Men"

Eddie Murphy em cena de "Um Tira da Pesada"

Do UOL, em São Paulo

Eddie Murphy já havia concordado em reprisar seu papel como o detetive Axel Foley em "Um Tira da Pesada 4", mas a confirmação ganhou força na manhã desta terça-feira (10), com a escolha de Brett Ratner ("X-Men: O Confronto Final" - 2006) para dirigir o filme. O diretor assinou o contrato cinco anos depois de ele ter se aproximado do projeto pela primeira vez.

Antes de finalmente voltar às telonas, Eddie Murphy quase transformou "Um Tira da Pesada" em uma série de TV. O seriado iria mostrar o filho de Axel Foley (Eddie Murphy) como o protagonista. Foley faria apenas algumas aparições especiais de vez em quando. Ainda não dá para saber se o quarto filme da franquia seguirá por este caminho.

Axel Foley apareceu nas telonas pela primeira vez em 1984. Com um orçamento de US$ 14 milhões, o filme arrecadou mais de US$ 234 milhões nas bilheterias. 
$!$render-component.split('/')[$math.sub($render-component.split('/').size(), 1)]

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo