Topo

Tom Cruise vive várias vezes o mesmo dia de guerra em "No Limite do Amanhã"

Do UOL, em São Paulo

11/12/2013 17h05

Os atores Tom Cruise e Emily Blunt vivem dois soldados que adquirem a habilidade de voltar um dia no tempo no trailer de "No Limite do Amanhã", cuja versão legendada é divulgada em primeira mão pelo UOL.

Dirigido por Doug Liman ("A Identidade Bourne" e " Sr. & Sra. Smith"), o filme, que tem previsão de estreia no Brasil para o dia 30 de maio, mostra os humanos lutando contra alienígenas que tentam invadir a Terra.

O major William Cage (Cruise), que nunca havia pisado num campo de batalha, é enviado para um dia crucial na guerra pela dominação do planeta, mas morre no que se revela uma missão suicida. Preso num loop de tempo, ele, após morrer, volta várias vezes para o início deste mesmo dia.

"A invasão fracassará junto com cada soldado que estão enviando. Perderemos tudo", afirma o personagem de Cruise no trailer.

A cada nova luta, entretanto, o soldado adquire novas habilidades. Ele descobre da colega Rita Vrataski (Blunt) que essa capacidade de voltar em um dia para aprender novas técnicas foi adquirida dos alienígenas.