Topo

Em trailer de nova animação, cão e menino voltam no tempo para salvar mundo

Do UOL, em São Paulo

20/12/2013 08h53

Em "As Aventuras de Peabody e Sherman", o Sr. Peabody é o cão mais inteligente do mundo. Além de ter criado uma incrível máquina do tempo, ele também decide adotar  Sherman, um menino ingênuo que se mete em algumas confusões na escola.

Para impressionar uma das colegas de sala, Sherman acaba usando a máquina sem permissão. Eventos históricos ficam fora de controle levando a resultados desastrosos e cômicos. Cabe à dupla inesperada colocar as coisas de volta aos trilhos antes que o continuum espaço-tempo seja destruído.

A nova animação da DreamWorks tem direção de Rob Minkoff (O Rei Leão) e roteiro de Craig Wright. A estreia está prevista para 14 de março 28 de fevereiro de 2014.

A dupla apareceu pela primeira vez nos anos 50, na série de TV "As Aventuras de Alceu e Dentinho" (The Rocky and Bullwinkle Show). Assim como no filme, na série eles viajavam no tempo em todo episódio, com o pretexto de ensinar Sherman sobre história, mas sempre acabavam interferindo em algum grande acontecimento histórico.