Cinema

"De Repente Pai" traz Vince Vaughn com 533 filhos; veja trailer legendado

Do UOL, em São Paulo

Prestes a estrear no Brasil, o filme "De Repente Pai" ('Delivery Man") é um remake americano de uma bem-sucedida comédia canadense sobre um doador de esperma que descobre ser pai de 533 filhos e como o fracassado está o ator Vince Vaughn. O longa será exibido em 10 de janeiro nos cinemas. Veja o trailer legendado.

O diretor do filme original, intitulado "Starbuck", Ken Scott, dirige esta produção dos estúdios DreamWorks, depois que a primeira versão, em 2011, teve uma recepção calorosa no Festival de Toronto e foi eleita o filme canadense mais popular do ano no Festival de Vancouver.

Além de Vaughn como Wozniak, Chris Pratt interpreta um advogado que é seu melhor amigo, cuja atuação mereceu elogios na revista especializada Variety.

"Só vi (Starbuck) uma vez", declarou Pratt à AFP. "Fiquei encantado, me pareceu excelente. 'Me surpreendeu, o filme dava guinadas completamente inesperadas. Tinha um ponto de vista verdadeiro".

No entanto, o ator, que saltou à fama graças à serie de televisão americana "Parks and Recreation", prefere se esquecer do filme canadense para se concentrar em seu próprio trabalho e em seu papel no remake.

"É a mesma receita, mas com ingredientes diferentes, e eu queria estar certo de servir ao filme que estávamos fazendo, e não de tentar fazer uma réplica do primeiro. O filme também é diferente do primeiro", declarou.

*Com informações da AFP.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo