Menina de "Indomável Sonhadora" tem salário maior que o de Cameron Diaz
Aos 10 anos de idade, a estrela mirim Quvenzhané Wallis, indicada ao Oscar de 2013 por sua atuação em "Indomável Sonhadora", ganhará mais que Cameron Diaz no seu próximo filme "Annie", que já está sendo filmado.
O site TMZ diz ter tido acesso ao contrato da menina pois os produtores do longa tiveram que obter a autorização de um juiz para ter Quvenzhané no longa, já que ela é menor de idade.
Além de revelar a quantia, o contrato diz que a atriz não pode ficar abaixo da segunda posição. Como Jammie Foxx e Cameron Diaz também são estrelas do filme, a menina terá salário maior que o de Cameron.
Veja os números:
US$ 750,000 salário-base
US$ 750,000 de bônus se o filme for bem nas bilheterias
5% dos lucros
5% do marketing
10% dos royalties do álbum da trilha sonora
Quvenzhané vai dar vida à personagem-título da nova versão do filme que chegou pela primeira vez aos cinemas em 1982, com Aileen Quinn como a protagonista. Nos últimos anos, "Annie" também esteve em cartaz nos palcos da Broadway.
O elenco tem ainda Jamie Foxx, que viverá Benjamin Stacks, milionário que assume a guarda da órfã Annie. Cameron Diaz é a vilã Miss Hannigan, que administra o orfanato onde vive a protagonista Annie (Wallis).
A atriz também está no elenco de "12 Anos de Escravidão", longa de Steve McQueen, que lidera o número de indicações ao Globo de Ouro e deve chegar em fevereiro ao Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.