Cinema

Menina de "Indomável Sonhadora" tem salário maior que o de Cameron Diaz

Grosby Group
17.set.2013 - Quvenzhané Wallis em cena de "Annie", em Nova York imagem: Grosby Group

Do UOL, em São Paulo

Aos 10 anos de idade, a estrela mirim Quvenzhané Wallis, indicada ao Oscar de 2013 por sua atuação em "Indomável Sonhadora", ganhará mais que Cameron Diaz no seu próximo filme "Annie", que já está sendo filmado.

O site TMZ diz ter tido acesso ao contrato da menina pois os produtores do longa tiveram que obter a autorização de um juiz para ter Quvenzhané no longa, já que ela é menor de idade.

Além de revelar a quantia, o contrato diz que a atriz não pode ficar abaixo da segunda posição. Como Jammie Foxx e Cameron Diaz também são estrelas do filme, a menina terá salário maior que o de Cameron.

Veja os números:

US$ 750,000 salário-base
US$ 750,000 de bônus se o filme for bem nas bilheterias
5% dos lucros
5% do marketing
10% dos royalties do álbum da trilha sonora

Quvenzhané vai dar vida à personagem-título da nova versão do filme que chegou pela primeira vez aos cinemas em 1982, com Aileen Quinn como a protagonista. Nos últimos anos, "Annie" também esteve em cartaz nos palcos da Broadway. 

O elenco tem ainda Jamie Foxx, que viverá Benjamin Stacks, milionário que assume a guarda da órfã Annie. Cameron Diaz é a vilã Miss Hannigan, que administra o orfanato onde vive a protagonista Annie (Wallis). 

A atriz também está no elenco de "12 Anos de Escravidão", longa de Steve McQueen, que lidera o número de indicações ao Globo de Ouro e deve chegar em fevereiro ao Brasil. 

$!$render-component.split('/')[$math.sub($render-component.split('/').size(), 1)]

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo