Topo

Homem-Aranha fará aparição no Réveillon de Nova York; veja como será

Do UOL, em São Paulo

31/12/2013 10h45

O Homem-Aranha fará uma aparição no tradicional Réveillon da Times Square, em Nova York. Para promover o filme "O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro", o herói irá escalar a tradicional bola de cristal e os espectadores que estiverem no local vão conferir cenas inéditas do filme que será projetado nas telas da Times Square.

O clipe também irá ao ar durante a transmissão ao vivo da cerimônia no site e estará disponível neste site. "O Espetacular Homem-Aranha 2" é dirigido por Marc Webb e é o segundo de uma franquia que deve ter quatro filmes. O filme chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2014.

1º trailer do filme 

O primeiro trailer do filme, divulgado no início de dezembro, mostra pela primeira vez imagens do vilão Duende Verde, sobre o qual havia boatos, mas que o estúdio não havia confirmado. Na história dos quadrinhos, o Duende Verde é inicialmente alter-ego de Norman Osborn (aqui vivido por Chris Cooper), criador da Oscorp, e mais tarde é assumido por seu filho, Harry (Dane DeHaan). O vilão já havia aparecido na primeira franquia do Homem-Aranha no cinema, dirigida por Sam Raimi.

No trailer, o herói também reflete sobre sua função na Terra: "Quanto mais pessoas, eu tento salvar, mais inimigos eu faço. E é só uma questão de tempo para que eu encare esses inimigos com mais poder do que eu possa superar".

Peter Parker logo descobre está sob vigilância da Oscorp e mais tarde encontra um vídeo em que o pai diz que descobriu para que a Oscorp ia usar suas pesquisas. "Eu tenho a responsabilidade de proteger o mundo do que eu sei que eles são capazes de fazer," diz Richard Parker no vídeo.