Topo

Em nova homenagem a Walker, Vin Diesel diz que vazio deixado é doloroso

Do UOL, em São Paulo

03/01/2014 11h54

Poucos mais de um mês depois da morte trágica do ator Paul Walker, o colega do ator em "Velozes e Furiosos" Vin Diesel fez mais uma homenagem a Walker em seu Facebook. "Sempre houve momentos de riso de criança...Nós conquistamos muiyas coisa em 2013. Ps: A complexidade da irmandade, o vazio doloroso...de sua ausência".

O acidente que matou Walker e seur R amigo Rogeodas, CEO de uma das empresas de Walker, aconteceu no dia 30 de novembro em Valencia, na Califórnia. Os dois participavam de um evento beneficente, chamado "Reach Out Worldwide", que tinha como objetivo arrecadar fundos para as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas.

Segundo a polícia, a colisão do Porsche Carrera em um poste, teve origem apenas na alta velocidade em que o veículo se encontrava, publicou o tablóide. De acordo com informações de uma fonte da polícia ao site Radar Online, o carro que bateu estava a mais de 160 km/h segundos antes do acidente. De acordo com o site, o limite de velocidade no local é de 72 km/h.

Em dezembro, a Universal anunciou que "Velozes e Furiosos 7" chegará aos cinemas em abril de 2015. Nesta semana, o ator Tyrese Gibson publicou uma foto ao lado de Vin Diesel e revelou que ambos se preparam para finalizar as filmagens em Dubai. "Lá vamos nós. Meu irmão Vin está vindo para Dubai. Vamos terminar as filmagens de 'Velozes 7' aqui. Deixem seus melhores carros prontos. Estamos procurando vocês! Vrooooommm", escreveu o ator no Instagram.

A produtora anunciou que Paul Walker irá aparecer no filme, mesmo não tendo participado na totalidade das gravações.