Cinema

Angelina Jolie pode viver Nigella Lawson nos cinemas

Leon Neal/AFP Photo
A atriz Angelina Jolie foi subemtida a uma dupla mastectomia em maio de 2013 imagem: Leon Neal/AFP Photo

Do UOL, de São Paulo

A atriz Angelina Jolie está perto de interpretar a chef de cozinha Nigella Lawson nos cinema, publicou o tabloite The Sun. Segundo o jornal inglês, a atriz já recebeu uma proposta para mergulhar na turbulenta vida da cozinheira britânica.

"Angie tem planos de tirar uma folga no ano que vem, e a proposta é bem tentadora", disse ao The Sun uma fonte ligada ao projeto. "Ela acompanhou todo o drama que cerca Nigella nestes últimos meses, e ela acha que a Nigella é uma mulher notável. A história tem tudo, e ela está intrigada como ninguém por isso", acrescentou a fonte.

Em 2013, a chef de 53 anos, famosa por seu programa culinário na TV, se divorciou do empresário Charles Saatchi, após a publicação de fotos em que ele aparece com as mãos ao redor do pescoço dela, supostamente a esganando.

Em dezembro, durante o julgamento de duas de suas ex-assistentes, acusadas de fraude de US$ 1,1 milhão, Nigella admitiu que já usou cocaína e maconha.

Não está claro quando o filme seria lançado, mas, segundo fonte ouvida pelo The Sun, o projeto deve ser apresentado em 2015.

$!$render-component.split('/')[$math.sub($render-component.split('/').size(), 1)]

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo