"12 Anos" e "Gravidade" vencem prêmios de roteiro do Choice Awards
Os filmes "12 Anos de Escravidão”, de Steve McQueen, e "Gravidade", de Alfonso Cuarón, venceram nesta terça-feira (7) os prêmios de melhor roteiro e melhor roteiro adaptado no Choice Awards.
Os textos foram escritos, respectivamente, pelo roteirista John Ridley e por Alfonso e Jonas Cuarón. Os vencedores foram anunciados no nono “final draft” do prêmio, no Teatro Paramount, em Los Angeles.
O roteiro de "Gravidade" venceu os de “Blue Jamine”, de Woody Allen, “Her”, de Spike Jonze, “Inside Llewyn Davis - Balada de Um Homem Comum”, de Joel e Ethan Coen, e “Nebraska”, de Bob Nelson.
Já “12 Anos de Escravidão” bateu “Before Midnight”, de Richard Linklater, “Capitão Phillips”, de Billy Ray, “Philomena”, de Steve Coogan e Jeff Pope, e “O Lobo de Wall Street”, de Terence Winter.
Na televisão, o trófeu de melhor comédia ficou com “Modern Family”, que superou “Arrested Development”, “Girls”, “Parks and Recreation” e “Veep”. Na categoria drama, os vencedor da audiência foi “Breaking Bad”, que venceu “Downton Abbey”, “Game of Thrones”, “House of Cards” e “Mad Men”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.