Topo

Shia LaBeouf diz que teve que mandar fotos do pênis para "Ninfomaníaca"

Do UOL, em São Paulo

08/01/2014 08h48

O ator Shia LaBeouf contou que teve de mandar fotos de seu pênis para a produção do "Ninfomaníaca", polêmico filme de Lars Von Trier do qual participa e que chega ao Brasil nesta sexta, 10 de janeiro.

"Eu nunca vou esquecer isso porque meus agentes se assustaram com o pedido. O primeiro pedido da produção, não do Lars, mas da produção, foi fotos do meu pênis", contou o ator.

Para Shia esse foi o primeiro teste para o filme porque depois de enviar as fotos ele recebeu uma carta da produção com um OK do diretor. "O meu primeiro teste foi tipo ‘Vamos ver quanto tempo esse filho da puta demora para enviar a foto do pau dele pela internet’. E foi tipo em 20 minutos. E eles ficaram ‘Ok, o garoto tá pronto’".

Sem dente, sem banho

No vídeo em que conta sobre o teste inusitado, o ator aparece sem um dente da frente. O dente foi tirado por ele mesmo como parte de um laboratório para o filme "Fury" sobre a Segunda Guerra Mundial que ele filmou ao lado de Brad Pitt.

Além de tirar o próprio dente para sentir o que era estar em uma trincheira, LaBeouf, de 27 anos, também ficou várias semanas sem tomar banho. "Shia foi alertado sobre seu comportamento no set, inclusive por Brad Pitt e pelo diretor, David Ayer. Ele enlouqueceu todo o elenco ao tentar provar que era o ator mais dedicado". 

Plágio

O ator vem colecionando polêmicas ultimamente. Além de estripulias no set, ele também foi acusa do de plágio. Seu primeiro curta-metragem, "HowardCantour. com", traz semelhanças gritantes com a HQ "Justin M. Damiano". Em sua página no Twitter, Labeouf se desculpou e admitiu as semelhanças.

"Na minha empolgação e ingenuidade de cineasta amador, me perdi no processo criativo e fui negligente na hora de dar os devidos créditos", disse ele, por meio de sua página oficial no Twitter. "Eu ferrei com tudo." Ele diz que não quis copiar o trabalho, mas que se inspirou na HQ.