Cinema

Em 1º trailer legendado, "Hércules" é traído e vendido como escravo

Do UOL, em São Paulo*

Dirigido pelo veterano Renny Harlin ("Duro de Matar 2", "Risco Total", "O Exorcista: O Início"), "Hercules" (Kellan Lutz) retrata um jovem semideus, que ignora a sua ascendência divina e que é vendido como escravo e deve lutar para recuperar seu reino. O filme chega ao Brasil no dia 7 de fevereiro. 

No trailer, Lutz é traído por seu padrasto, o rei Anfitrião (Scott Adkins), e é vendido como escravo. Agora, ele precisará aceitar que é filho de Zeus e entender seus poderes para conquistar seu grande amor de volta. 

O filme traz o ator americano Lutz em seu primeiro grande papel, após ter interpretado o adolescente vampiro Emmett Cullen na saga "Crepúsculo". 

Para interpretar Hércules, Lutz praticamente não precisou usar dublê. "Tinha um dublê que estava comigo o tempo todo, mas deve ter se aborrecido porque eu fiz quase tudo sozinho. Praticamente 99% das cenas", disse.

*Com informações da AFP

$!$render-component.split('/')[$math.sub($render-component.split('/').size(), 1)]

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo