Cinema

Ator de "Breaking Bad" está cotado para papel de destaque em "Star Wars"

Alberto E. Rodriguez/Getty Images
O ator Jesse Plamons imagem: Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

O ator Jesse Plemons, famoso por intepretar o vilão nazista Todd na série "Breaking Bad", está cotado para um papel de destaque em "Star Wars: Episode VII", segundo fontes envolvidas na escolha do elenco da superprodução. As informações são do site The Wrap.

De acordo com o site, Plemons deve se encontrar com J. J. Abrams, diretor e produtor do sétimo episódio de "Star Wars", para discutir sua participação no filme. O ator já participou de um teste para o filme que foi bem recebido pelos envolvidos com a produção, e deve se reunir com Abrams para uma nova avaliação.

A produtora Lucasfilm, de George Lucas, responsável pelo filme, se recusou a comentar a possibilidade de Plemons participar do filme.

Em novembro, a produtor fez testes abertos ao público em Bristol, no oeste da Inglaterra, para escolher atores para o filme. Porém, por causa da multidão de fãs que apareceu, a sessão acabou encerrada mais cedo.

Posteriormente, a produtora informou que os interessados em fazer parte do elenco poderão enviar uma candidatura em vídeo pela web.

Os produtores estão buscando dois protagonistas para o novo filme da saga. Um deles é uma jovem adolescente, de cerca de 18 anos, e um homem "inteligente e capaz" de cerca de 20 anos.

$!$render-component.split('/')[$math.sub($render-component.split('/').size(), 1)]

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo