Topo

James Marsden pode substituir Paul Walker no filme "The Best of Me"

O ator James Marsden, que pode substituir Paul Walker em "The Best of Me" - Rob Kim/Getty Images/AFP
O ator James Marsden, que pode substituir Paul Walker em "The Best of Me" Imagem: Rob Kim/Getty Images/AFP

Do UOL, de São Paulo

10/01/2014 08h09

James Marsden pode ser o substituto de Paul Walker no filme “The Best of Me”, adaptação do romance homônimo do escritor Nicholas Sparks. O ator já começou a negociar sua participação, publicou o site da revista “Hollywood Reporter”.

Este é o segundo projeto de Walker a encontrar um novo ator, após Rupert Friend ser confirmado pela Fox no remake de “Agente 47”, inspirado na série de games "Hitman".

Walker morreu em um acidente de carro em Valencia, na Califórnia, no dia 30 de novembro, após o veículo em que estava se chocar contra uma árvore a 160 km/h. O ator, que filmava “Velozes & Furiosos 7”, deve ter seu personagem aposentado no longa.

“The Best of Me” segue um casal de ex-namorados de escola que volta a se encontrar depois de muitos anos, quando eles retornam à sua pequena cidade natal da Carolina do Norte. A atriz Michelle Monaghan está no elenco.

A direção ficará a cargo de Michael Hoffman ( “A Última Estação” e “Sonho de Uma Noite de Verão”),  com produção de Ryan Kavanaugh, Theresa Park e Sparks. O filme deve ser lançando no final de 2014.

Famoso como o Ciclope da saga “X-Men”, Marsden apareceu recentemente nos filmes “O Âncora 2”, “O Mordomo da Casa Branca” e “Dose Dupla”.