Cinema

Veja os momentos mais engraçados do Globo de Ouro em gifs

O Globo de Ouro 2014 premiou, na noite de domingo (12) os destaques do cinema e da TV. Os vencedores você já conhece, agora veja os melhores momentos do evento em gifs e imagens.

Como já é de costume, Jennifer Lawrence, que saiu carregando o troféu de melhor atriz coadjuvante por "Trapaça", saiu fazendo caras e bocas atrás de Taylor Swift, enquanto a cantora dava entrevista. A atriz depois a abraçou e revelou o plano: "eu ia te puxar da escada".
 

As comediantes Tina Fey e Amy Poehler foram mais uma vez as apresentadoras da premiação. Como era de esperar, a dupla disparou piadas para a plateia. A primeira a entrar na brincadeira foi Julia Louis-Dreyfus, que concorria ao prêmio de melhor atriz na categoria de cinema, com "À Procura do Amor", e em séries, em "Veep". Tina brincou que Julia estava sentada na área da sétima arte, esnobando.

Mais tarde, elas "flagraram" a atriz sentada no "subúrbio" da premiação, na parte de TV. "Olha só quem está sentando de volta na seção de TV", brincou Tina.

"Breaking Bad" saiu como o grande vitorioso da noite na categoria TV. Ao receber o prêmio, o ator Aaron Paul apenas disse o famoso bordão de seu personagem na série: "yeah, bitches"


Com um drink na mão, Emma Thompson preferiu jogar os sapatos para o alto para anunciar o prêmio de melhor roteiro


Ainda no início da premiação, Tina explicou a sinopse de "Gravidade", indicado ao prêmio de melhor filme, brincando com as namoradas mais novas de George Clooney e com Sandra Bullock. "É a história de como George Clooney preferiu vagar no espaço do que ficar mais um minuto sozinho com alguém de sua idade"


Jim Carrey apareceu no palco e não resistiu em fazer uma piada com o ator Shia LaBeouf, que anunciou estar deixando a vida pública. "Morrer é fácil, comédia é difícil. Eu acredito que foi Shia LaBeouf quem disse isso".


Em um dos momentos mais hilários, Amy apareceu no palco como o filho de Tina Fey, interrompendo a fala do casal Kevin Bacon e Kyra Sedgwick, e questionando quem seria seu pai. Ela desce até a plateia, olha para o ator Idris Elba, que interpreta Nelson Mandela em "Mandela", e questiona: "Mãe, é ele?". Tina devolve: "Não, Randy! Idris Elba não é seu pai. Pense um pouco".

Leonardo DiCaprio saiu vitorioso como melhor ator de comédia/musical por "O Lobo de Wall Street", mas antes teve que sorrir de volta após Tina chamá-lo ao palco: "E agora, como a vagina de uma supermodelo, vamos dar boas-vindas calorosas a Leonardo DiCaprio".

Amy Poehler lascou beijo em Bono, do U2, quando foi anunciada melhor atriz de comédia em série, por "Parks and Recreation". No palco, ela deixou a piada de lado e vibrou

Enquanto isso, o casal Chris Martin e Gwyneth Paltrow não achou graça em nada

 
 
$!$render-component.split('/')[$math.sub($render-component.split('/').size(), 1)]


Veja os vencedores do cinema no Globo de Ouro 2014: 

Melhor filme de drama
"12 Anos de Escravidão

Melhor filme de comédia/musical
"Trapaça"

Melhor direção
Alfonso Cuarón, por "Gravidade"

Melhor roteiro
Spike Jonze, por "Ela"

Melhor atriz de drama
Cate Blanchett, por "Blue Jasmine"

Melhor atriz de comédia/musical
Amy Adams, por "Trapaça"

Melhor ator de drama
Matthew McConaughey, por "Dallas Buyers Club"

Melhor ator de comédia/musical
Leonardo DiCaprio, por "O Lobo de Wall Street""

Melhor atriz coadjuvante
Jennifer Lawrence, por "Trapaça"

Melhor ator coadjuvante
Jared Leto, por "Dallas Buyers Club"

Melhor animação
"Frozen - Uma Aventura Congelante"

Melhor filme estrangeiro
"A Grande Beleza" (Itália)

Melhor trilha sonora
"Até o Fim"

Melhor canção original
"Ordinary Love", de U2 ("Mandela")

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo