Cinema

Ator alemão é o escolhido para o papel de vilão em "Os Vingadores 2"

Do UOL, em São Paulo

Thomas Kretschmann, que atuou em filmes como “O Pianista” (2002) e “King Kong” (2005), foi o escolhido para o papel de vilão no próximo longa-metragem da franquia “Os Vingadores”, “Os Vingadores 2 - A Era de Ultron”.

O ator alemão interpretará o Baron Wolfgang von Strucker. Na HQ, o personagem é um ex-oficial nazista, um dos responsáveis pela criação da organização terrorista H.I.D.R.A., antagonista do Capitão América e de Nick Fury (Samuel L. Jackson). James Spader foi anteriormente anunciado para interpretar o vilão do título, Ultron.

A sequência do filme que arrecadou 1,5 bilhões de dólares ao redor do globo chegará às telonas nos Estados Unidos em 1º de maio de 2015. Joss Whedon segue na direção e Robert Downey Jr., Chris Hemsworth e Chris Evans continuam nos postos de Homem de Ferro, Thor e Capitão América, respectivamente. Além deles, já foram confirmadas as participações de Elizabeth Olsen e Aaron Taylor Johnson como Feiticeira Escarlate e Mercúrio, respectivamente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo