Topo

Bullock brinca que filho terá "danos" por vê-la em set de "Gravidade"

A atriz Sandra Bullock está em "Gravidade" - Mario Anuoni/Reuters
A atriz Sandra Bullock está em "Gravidade" Imagem: Mario Anuoni/Reuters

Do UOL, em São Paulo

26/01/2014 19h08

Estrela do filme “Gravidade”, Sandra Bullock homenageou de forma bem-humorada o cineasta Alfonso Cuarón durante a cerimônia de premiação do DGA, que consagrou o mexicano como o melhor diretor no último sábado (25). A informação é da revista “People”.

A atriz lembrou as dificuldades que passou no processo de filmagem da ficção, na qual teve de ficar em um equipamento usado para criar a ilusão de que ela estava no espaço, e contou que o diretor, em uma ocasião, tentou motivá-la com a presença do filho dela, Louis.

“Alfonso dirige não apenas o ator, mas a pessoa”, começou a contar Sandra. “Ele sempre sabia quando eu estava começando a chegar ao meu limite, e ele fazia um intervalo para aquilo que ele achava que me ajudaria a chegar ao fim do dia, o que geralmente era um café gelado. Mas eu o lembrei de que eu não podia sair da engenhoca em que eu estava para usar o banheiro, então um café gelado não era a melhor pedida”.

O filho da atriz então foi levado por Cuarón ao equipamento onde ela estava gravando. “Quando me dei conta, o rosto do meu doce filho apareceu na caixa”, contou. “Aquele rosto bonitinho, se contorcendo de dor ao ver a imagem horrível da mãe dele presa e amarrada nessa máquina muito feia, usando partes de uma roupa que parecia com marshmallows. E aquelas são imagens e danos com que teremos de lidar por muitos anos. Mas Alfonso tinha uma boa intenção”, brincou.