Topo

Teaser de "Malévola" mostra nova música de Lana Del Rey; veja

Do UOL, em São Paulo

27/01/2014 00h46

Uma versão inédita de Lana Del Rey para "Once Upon a Dream" foi revelada como parte de um teaser de 90 segundos do filme "Malévola" durante a 56ª cerimônia de premiação do Grammy, neste domingo (26). "Malévola" estreia nos cinemas Brasileiros em 30 de maio de 2014.

Lana Del Rey gravou uma nova versão da famosa canção clássica do longa de animação da Disney de 1959, o conto de fadas "A Bela Adormecida" que será ouvida durante os créditos finais do próximo filme da Disney.

O filme é estrelado por Angelina Jolie como Malévola, Sharlto Copley, Elle Fanning, Sam Riley, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville. O longa tem direção de Robert Stromberg.

"Malévola" explora a história não contada de uma das mais famosas vilãs do clássico "A Bela Adormecida" e os elementos de sua traição que acabam transformando seu coração puro em pedra. Motivada por vingança e um impetuoso desejo de proteger a região que domina, Malévola cruelmente lança uma maldição irrevogável em Aurora, a filha recém-nascida do rei.

Conforme a criança cresce, Aurora se vê no meio de um complicado conflito entre o reino da floresta, no qual cresceu e ama, e o reino humano que guarda o seu legado. Malévola percebe que Aurora pode ser a chave para a paz da região e é forçada a tomar medidas extremas que mudarão os dois mundos para sempre.